Planos
iDoc Cloud - Planos
BÁSICO STARTER PREMIUM
Usuários: 5 R$ 133,90 R$ 361,90 R$ 649,90
Usuários: 10 R$ 191,90 R$ 431,90 R$ 859,90
Usuários: 50 R$ 289,90 R$ 579,90 R$ 999,90
ASSINADOR DIGITAL
CRIAÇÃO DE DIRETÓRIOS E PASTAS
ENVIOS ILIMITADOS
ASSINANTES ILIMITADOS
AUDITORIA
CHECKLISTS
SOLICITAÇÕES DOCUMENTAIS
SOLICITAÇÕES DE PREENCHIMENTOS DOCUMENTAIS
CRIAÇÃO DE MODELOS DOCUMENTAIS (TEMPLATES)
ENVIO INTELIGENTE
QUADRO KANBAN DE TAREFAS
ASSINATURA EM MASSA
IA DOCUMENTAL
DASHBOARD

Adicionais

Usuário Adicional R$ 15,00
Módulo Identidade Visual R$ 100,00
Módulo Robô Inteligente R$ 100,00
Código OTP (WhatsApp) R$ 1,50
Código OTP (SMS) R$ 1,00

Implantação

Básico R$ 500,00
Starter R$ 900,00
Premium R$ 1.200,00
Vantagens

Simplifique a Gestão de Documentos Eletrônicos e Ganhe Produtividade.

Automatize processos, elimine papel e otimize o tempo com a plataforma completa para gestão de documentos.
Assinatura eletrônica em massa concluída em segundos.

Assine múltiplos documentos de forma rápida e segura, economizando tempo e acelerando seus processos.

Documentos digitalizados e organizados com OCR inteligente.

Transforme papéis em arquivos digitais pesquisáveis, organizados e prontos para uso com a tecnologia OCR inteligente.

Checklists personalizados para controle total.

Crie e gerencie checklists adaptados às suas necessidades, garantindo controle total sobre cada etapa do processo.

Comece hoje mesmo!

Escolha o plano que melhor atende às suas necessidades e descubra como a iDoc Cloud pode transformar a forma como você gerencia seus arquivos.