| BÁSICO | STARTER | PREMIUM | |
|---|---|---|---|
| Usuários: 5 | R$ 133,90 | R$ 361,90 | R$ 649,90 |
| Usuários: 10 | R$ 191,90 | R$ 431,90 | R$ 859,90 |
| Usuários: 50 | R$ 289,90 | R$ 579,90 | R$ 999,90 |
| ASSINADOR DIGITAL | ✓ | ✓ | ✓ |
| CRIAÇÃO DE DIRETÓRIOS E PASTAS | ✓ | ✓ | ✓ |
| ENVIOS ILIMITADOS | ✓ | ✓ | ✓ |
| ASSINANTES ILIMITADOS | ✓ | ✓ | ✓ |
| AUDITORIA | ✓ | ✓ | ✓ |
| CHECKLISTS | ✓ | ✓ | |
| SOLICITAÇÕES DOCUMENTAIS | ✓ | ✓ | |
| SOLICITAÇÕES DE PREENCHIMENTOS DOCUMENTAIS | ✓ | ✓ | |
| CRIAÇÃO DE MODELOS DOCUMENTAIS (TEMPLATES) | ✓ | ✓ | |
| ENVIO INTELIGENTE | ✓ | ||
| QUADRO KANBAN DE TAREFAS | ✓ | ||
| ASSINATURA EM MASSA | ✓ | ||
| IA DOCUMENTAL | ✓ | ||
| DASHBOARD | ✓ |
Assine múltiplos documentos de forma rápida e segura, economizando tempo e acelerando seus processos.
Transforme papéis em arquivos digitais pesquisáveis, organizados e prontos para uso com a tecnologia OCR inteligente.
Crie e gerencie checklists adaptados às suas necessidades, garantindo controle total sobre cada etapa do processo.
Escolha o plano que melhor atende às suas necessidades e descubra como a iDoc Cloud pode transformar a forma como você gerencia seus arquivos.